Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

7,35714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Júlio César é desfalque no treino e Eutrópio mantém mudanças no Santa para pegar o Sport

Publicado: quinta-feira,27 de abril de 2017, às 10:43
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz corre o risco de perder o goleiro Júlio César para o Clássico das Multidões. Com uma irritação nos olhos, ele foi liberado do treino realizado na manhã desta quinta-feira (27), no Arruda, e Jacsson assumiu o posto. O restante do time foi o mesmo do treinamento de ontem. 
 
A equipe titular começou treinando com Jacsson; Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Elicarlos, Pereira, Thomás e Léo Costa; Halef Pitbull. A intenção do técnico Vinícius Eutrópio é povoar o meio de campo para tentar melhorar o poder de criação do time. Durante a movimentação, André Luís foi testado na vaga de Léo Costa, mas a alteração pode ser considerada apenas como uma situação de jogo.
 
Nesta sexta-feira, às 8h30, o elenco do Santa Cruz encerra os preparativos para o clássico contra o Sport Recife, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste. O duelo está marcado para sábado (29), às 18h30, na Ilha do Retiro. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Júlio César é desfalque no treino e Eutrópio mantém mudanças no Santa para pegar o Sport

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.