Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Bruno Silva quer apagar eliminação no estadual colocando o Santa Cruz na final da Copa do Nordeste

Publicado: sexta-feira,28 de abril de 2017, às 09:42
Por: Daniel Lima

A eliminação no Campeonato Pernambucano já é página virada no Santa Cruz. Mas a  melhor maneira de apagar de vez o fiasco no estadual é despachando o Sport Recife na Copa do Nordeste. Os rivais duelam pelas semifinais do torneio regional e o jogo de ida será no sábado (29), na Ilha do Retiro. De olho no Clássico das Multidões, o zagueiro Bruno Silva projeta levar o clube coral pela segunda vez seguida à final para fazer história.

"Ficamos chateados com a derrota (para o Salgueiro). Assim que acabou o jogo, conversamos e deixamos isso pra trás. Agora, o foco é a Copa do Nordeste.  É muito importante chegar na final para fazer história. O nosso intuito é vencer o jogo (na Ilha)", declarou.

Ciente da qualidade ofensiva dos rubro-negros, Bruno Silva cobra atenção no clássico, mas revela que o técnico Vinícius Eutrópio não pede marcação em individual nos jogadores de ataque, como Diego Souza, Rogério e André. "Não vai ter marcação individual. A gente sabe que o adversário tem bastante qualidade. É procurar fazer uma boa marcação para anular o ataque deles", comentou.

ESTRATÉGIA
"Vamos manter o padrão de jogo. Não iremos jogar retrancados. O segredo é o elenco. A boa defesa começa no ataque, que nos ajuda bastante na marcação. A gente tem que fazer no jogo o que é feito nos treinos", pontuou.

Compartilhe:

Bruno Silva quer apagar eliminação no estadual colocando o Santa Cruz na final da Copa do Nordeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.