Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

7,35714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Santa prega cuidado contra poderio ofensivo do Sport, mas descarta marcação individual no clássico

Publicado: sexta-feira,28 de abril de 2017, às 13:38
Por: Daniel Lima

Se em clássico a atenção é especial, em decisões os cuidados são ainda mais redobrados. Atento ao poderio ofensivo do Sport Recife, o Santa Cruz tem as suas armas para anular os jogadores de ataque do rival. Porém, uma marcação especial para neutralizar as investidas de Diego Souza e André não é prioridade. Segundo o zagueiro Bruno Silva, cada jogador deve ficar encarregado de proteger um setor do campo, sem acompanhar exclusivamente um ou outro atleta do time rubro-negro.

"Não vai ter marcação individual. A gente sabe que o adversário tem bastante qualidade. É procurar fazer uma boa marcação para anular o ataque deles. Vamos manter o padrão de jogo. Não iremos jogar retrancados", garantiu o defensor coral.

O principal jogador do Sport Recife é o meia Diego Souza, artilheiro do time com nove gols marcados na temporada. Outro grande nome é o atacante André, que desde a sua volta ao Leão ainda não conseguiu encontrar o seu futebol. Ambos foram elogiados pelo jogadores do Santa.

Com o desfalque do atacante Rogério, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Santa tem uma preocupação a menos para a partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste. O Clássico das Multidões será neste sábado (29), às 18h30, na Ilha do Retiro.

Compartilhe:

Santa prega cuidado contra poderio ofensivo do Sport, mas descarta marcação individual no clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.