Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,0769230769231

Classifique:

Futebol Profissional

Após vitória na Ilha do Retiro, jogadores corais valorizam trabalho durante a semana

Publicado: sábado,29 de abril de 2017, às 20:49
Por: Alexandre Ricardo

A eliminação para o Salgueiro no último sábado pelas semifinais do Campeonato Pernambucano doeu na torcida coral. Com muitas críticas, o elenco comandado por Vinícius Eutrópio deu a volta por cima e conseguiu uma importantíssima vitória na partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste, por 2x1 contra o Sport Recife na casa do rival. Os gols de Léo Costa e Halef Pitbull trazem uma pequena, porém boa vantagem na busca pela final da competição regional. 

No fim da partida, os atletas valorizaram a conversa e o trabalho desempenhado durante a semana no Estádio do Arruda. Apesar disso, pregam cautela e esperam um Mundão do Arruda cheio para confirmar o passe às finais. Jogando por qualquer empate, o Santa Cruz pode até perder por 1x0 que estará na grande decisão do torneio.
 
David: " Precisávamos da vitória, por tudo que aconteceu no Pernambucano. Doeu a derrota para o Salgueiro, mas demos a volta por cima com muita confiança e certeza de que poderíamos chegar aqui na Ilha do Retiro e sair com um bom resultado ". 

Elicarlos: " Hoje a equipe está de parabéns pelo empenho durante a semana. Colhemos os frutos de uma semana conturbada, porém produtiva. Agora é pedir o apoio do torcedor para que na quarta-feira possamos repetir a atuação e levar o Santa Cruz à final ". 
 
Halef Pitbull: " Estava numa seca de gols. Orei muito e pedi a Deus muita luz para que pudesse fazer feliz essa torcida que me apoia tanto. Agradeço à minha família, todos meus companheiros e comissão técnica por esse gol. Agora é descansar porque quarta-feira tem mais! "
 
Jacsson: " Pude corresponder e honrar a camisa do Santa Cruz. Trabalhamos, viemos na intenção de levar o resultado positivo e conseguimos. Contamos com o torcedor para fazer uma linda festa na partida de volta ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após vitória na Ilha do Retiro, jogadores corais valorizam trabalho durante a semana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.