Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

89,2666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Decisivo na vitória do Santa, Pitbull encerra jejum em grande estilo e comemora no escudo do Sport

Publicado: sábado,29 de abril de 2017, às 21:57
Por: Daniel Lima

A seca de gols de Pitbull acabou em grande estilo. Depois de oito jogos em jejum, o atacante foi decisivo e marcou o gol da vitória do Santa Cruz em cima do Sport Recife pelo placar de 2 a 1, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste. Após o grande resultado no Clássico das Multidões, ele dividiu os méritos com seus companheiros por voltar a balançar as redes após mais de um mês.

“Venho trabalhando e sei que a minha responsabilidade aqui é grande em vestir essa camisa. E ficar um mês sem marcar é difícil, muitos cobrando, e eu tentei até o final. Sabia que na hora certa ia sair. Só tenho que agradecer à torcida maravilhosa e ao elenco do Santa”, celebrou o jovem de 22 anos.

Mais leve com o gol e reassumindo a artilharia do time ao lado do zagueiro Anderson Salles, ambos com sete tentos, Pitbull ganha moral para ajudar o Santa a chegar à final da Copa do Nordeste. Ele revelou que se sente mais à vontade. “Estou mais tranquilo. Agora é trabalhar para chegar em casa e classificar o time para a final”, declarou o atacante coral.

POLÊMICA

Na comemoração do gol, Halef Pitbull extravasou sua euforia. Em alusão ao seu apelido, imitou um cachorro, como já havia feito outras vezes, em cima do escudo do maior rival. Segundo ele, a intenção não foi provocar. “É normal. Cada um faz a sua comemoração. Tenho o apelido de Pitbull e quis comemorar ali”, finalizou.

OUÇA O GOL DE PITBULL

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Decisivo na vitória do Santa, Pitbull encerra jejum em grande estilo e comemora no escudo do Sport

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.