Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,0769230769231

Classifique:

Futebol Profissional

Vice-presidente do Santa contém empolgação após vitória na Ilha e chama torcida: “50 mil no Arruda”

Publicado: sábado,29 de abril de 2017, às 22:33
Por: Daniel Lima

Eufórico, mas com pés no chão. Depois da vitória do Santa Cruz sobre o Sport Recife por 2 a 1, na Ilha do Retiro, o vice-presidente Constantino Júnior comemorou bastante o resultado, mas minimizou a vantagem construída para o jogo da volta das semifinais da Copa do Nordeste. Para a decisão por uma vaga na final, na próxima quarta-feira (3), o dirigente coral convocou a torcida para comparecer em grande número. Quer o estádio lotado e sua expectativa é de 50 mil pessoas no Arruda. 

“Não tem nada ganho. O Sport é um adversário grande e estamos focados, mas se a torcida abraçar, com 50 mil no Arruda, fica mais fácil”, declarou. Após receber muitos questionamentos por manter firme no cargo o técnico Vinícius Eutrópio, que recebeu muitas críticas de parte da torcida ao ser eliminado do Campeonato Pernambucano pelo Salgueiro, Constantino Júnior desabafou e pediu confiança no trabalho da diretoria. 

“O nosso time vem em formação. Saíram 26 atletas no ano passado e chegaram quase 20. O futebol não é mágico. É com trabalho, confiança e disposição que podemos chegar. O torcedor vai ser peça fundamental. Ele pode criticar, tem o direito. Agora é apoiar para o jogo de quarta. É casa cheia e que essa torcida maravilhosa abrace o time para chegar à final”, disse. 

Diante de tantas dificuldades financeiras, o vice-presidente Constantino Júnior destacou a superação do Santa Cruz para vencer o maior rival, que tem uma folha salarial quase nove meses maior. “Estamos fazendo um trabalho de reconstrução. Saímos de uma folha de 1,5 milhão do ano passado para 450 mil. Tem que abraçar e apoiar o projeto. Esses profissionais são homens pra caramba e honraram essa camisa”, pontuou. 

Compartilhe:

Vice-presidente do Santa contém empolgação após vitória na Ilha e chama torcida: “50 mil no Arruda”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.