Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com conjuntivite, Julio Cesar é dúvida no Santa Cruz para jogo da volta das sêmis do Nordestão

Publicado: domingo,30 de abril de 2017, às 13:55
Por: Daniel Lima

Desfalque do Santa Cruz na vitória sobre o Sport Recife por 2 a 1, na Ilha do Retiro, o goleiro Júlio César apareceu na reapresentação do elenco na manhã deste domingo (30), no estádio do Arruda. Devido a uma conjuntivite, ele foi vetado pelo Departamento Médico do clube para o Clássico das Multidões, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste, e o jovem Jacsson o substituiu muito bem, mostrando segurança e personalidade no duelo diante do maior rival. 

Apesar do problema, Julio Cesar treinou normalmente sob o comando do preparador João Lacerda, mas fez um trabalho à parte dos outros goleiros do grupo coral. Segundo o médico Wilton Bezerra, o jogador está sendo observado diariamente e vem fazendo atividades específicas para tentar ficar apto para a partida de volta das sêmis do regional, na próxima quarta-feira (3), no Arruda. Porém, ainda é dúvida. 

Há quase quatro anos atuando em Pernambucano, o goleiro Julio Cesar sonha em disputar a sua primeira final no estado. Depois da eliminação no Campeonato Pernambucano para o Salgueiro nas semifinais, o Santa Cruz quer dar a volta por cima na Copa do Nordeste e largou na frente do Sport Recife por uma vaga na grande decisão. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Com conjuntivite, Julio Cesar é dúvida no Santa Cruz para jogo da volta das sêmis do Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.