Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Léo Costa volta a marcar após três meses e reaparece no Santa Cruz em momento decisivo

Publicado: domingo,30 de abril de 2017, às 16:34
Por: Daniel Lima

Léo Costa reapareceu no momento de decisão. Autor do primeiro gol da vitória do Santa Cruz em cima do Sport Recife por 2 a 1, ontem, na Ilha do Retiro, o meia voltou a balançar as redes após três meses de jejum. A entrada dele na equipe titular foi uma das surpresas do técnico Vinícius Eutrópio para a partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste. A estratégia de colocar três meios campistas deu certo e ajudou aos tricolores a construir uma boa vantagem para o jogo de volta.  

Léo Costa não marcava desde o empate em 1 a 1 contra o Náutico, na estreia do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, no dia 29 de janeiro. No Santa, o meia foi o grande nome no começo da temporada até se machucar. Sofreu uma lesão na coxa, passou um mês fora de combate e quando retornou aos gramados caiu de rendimento. Foi alvo de críticas da torcida e perdeu a titularidade. 

Depois de mais de um mês como reserva, o meia coral recebeu uma nova oportunidade entre os titulares no Clássico das Multidões. O seu último jogo entrando de frente tinha sido contra o Campinense-PB, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, no dia 23 de março. Este ano, ele fez três gols com a camisa do Santa Cruz e jogou 14 partidas, sendo 11 delas como titular. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Léo Costa volta a marcar após três meses e reaparece no Santa Cruz em momento decisivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.