Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Seguro nos clássicos, Jacsson se credencia como sombra de Julio Cesar no gol do Santa

Publicado: segunda-feira,1 de maio de 2017, às 08:41
Por: Daniel Lima

Jacsson voltou a receber uma oportunidade na equipe titular e substituiu muito bem o goleiro Júlio César, vetado pelo Departamento Médico do Santa Cruz da partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste por conta de uma conjuntivite. Em seu terceiro jogo, coincidentemente todos eles clássicos, mostrou mais uma vez segurança e com defesas importantes na vitória sobre o Sport Recife pelo placar de 2 a 1, na Ilha do Retiro, comprovou que está à altura do camisa 1. Nas redes sociais, ele recebeu vários elogios da torcida coral e teve seu potencial exaltado. 

Após o Clássico das Multidões, o goleiro comemorou sua atuação no gol tricolor. “Pude corresponder e honrar a camisa do Santa Cruz. Trabalhamos, viemos na intenção de levar o resultado positivo e conseguimos. Contamos com o torcedor para fazer uma linda festa na partida de volta ", declarou o jovem de 23 anos. 

As outras duas chances de Jacsson na meta coral foram no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Estreou no empate em 1 a 1 com o Sport Recife, na Ilha do Retiro, no dia 26 de março, e depois enfrentou o Náutico, que venceu o Santa no Arruda pelo placar de 2 a 1, na última rodada. Em três jogos, o goleiro sofreu quatro gols, mas em nenhum deles falhou. Sequer sentiu pressão nos clássicos. 

Com Júlio César ainda como dúvida para a partida de volta das sêmis do Nordestão, Jacsson pode continuar no time titular no novo duelo contra o maior rival. A decisão está marcada para quarta-feira (3), às 21h45, no estádio do Arruda. 

 

Compartilhe:

Seguro nos clássicos, Jacsson se credencia como sombra de Julio Cesar no gol do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.