Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

87,1538461538461

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio convoca torcida do Santa Cruz para lotar o Arruda em decisão pela Copa do Nordeste

Publicado: segunda-feira,1 de maio de 2017, às 11:50
Por: Daniel Lima

“Nossa torcida vai lotar o estádio”, essa foi a frase dita pelo técnico Vinícius Eutrópio logo depois que o Santa Cruz venceu o Sport Recife por 2 a 1, na Ilha do Retiro. Mais eufórico que o treinador coral, o vice-presidente Constantino Júnior pediu um público de 50 mil no Arruda na quarta-feira (3), mesmo o jogo da volta das semifinais da Copa do Nordeste marcado para as 21h45. AO comandante tricolor tem certeza que a torcida vai chegar junto em grande número assim como aconteceu na Ilha do Retiro, palco da primeira partida da decisão. 

“Sem dúvidas o que aconteceu na Ilha (em termos de torcida) vai se repetir na quarta-feira. A gente espera fazer uma festa bonita pelo futebol, pela Copa do Nordeste e pelo estado. Nossa torcida vai lotar o estádio”, convocou Eutrópio. 

O Santa também pode bater o recorde de público do futebol pernambucano nesta temporada. O maior é o do Clássico das Multidões pelo jogo de ida das sêmis do Nordestão, no último domingo, quando 23.574 pessoas estiveram presentes na Ilha do Retiro. 

Os públicos do Santa na temporada deixam a desejar. De acordo com o borderô oficial da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, nos dez jogos como mandante, todos eles no estádio do Arruda, 89.334 torcedores acompanharam as partidas, gerando uma média de 8.933 por jogo.  

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Eutrópio convoca torcida do Santa Cruz para lotar o Arruda em decisão pela Copa do Nordeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.