Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

66,2142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Elicarlos comenta declaração polêmica do ex-companheiro Rogério

Publicado: segunda-feira,1 de maio de 2017, às 18:21
Por: Alexandre Ricardo

O assunto do momento no futebol pernambucano é a entrevista coletiva que foi concedida pelo atacante Rogério, do Sport Recife, nesta segunda-feira(1). Questionado sobre a comemoração de Halef Pitbull no último sábado(29), o atleta leonino foi incisivo ao confirmar que caso marque um gol, devolverá na mesma moeda e celebrará sobre o escudo do Santa Cruz.

Experiente no futebol do estado, Elicarlos já passou e vivenciou diversas situações que envolvem a rivalidade dos três grandes clubes locais. Ex-companheiro de Rogério no Náutico, onde atuaram em 2013, o camisa 5 coral comentou as declarações que provocaram barulho entre as torcidas. O volante tricolor revelou a possibilidade de conversar com o atacante rival e amigo.

"Se eu tiver uma oportunidade para conversar com ele, vou falar e dialogar numa boa. Somos amigos e temos uma relação muito legal, tenho certeza de que ele vai me ouvir. Temos que deixar isso para o torcedor, e resolver dentro de campo a disputa pra saber quem é o melhor", disse Elicarlos. 

VIOLÊNCIA 
Na partida que decidiu o primeiro finalista da Copa do Nordeste, ocorreram problemas no gramado entre jogadores e comissão técnica de Bahia e Vitória. Questionado sobre a violência que assola o futebol nacional, Elicarlos mostrou serenidade e comentou sobre o assunto: 

"Sabemos o clima de violência que está tomando conta do futebol. Muitas brigas dentro dos estádios. Nós jogadores temos de nos preocupar em fazer um bom jogo e buscar a vitória. Devemos passar uma energia positiva para o torcedor. A pessoa vai, sai de casa, e não sabe se vai voltar. Ficamos chateado e devemos dar exemplos. A provocação faz parte mas esperamos o apoio do torcedor e estamos preocupados com isso", afirmou.  

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Elicarlos comenta declaração polêmica do ex-companheiro Rogério

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.