Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Bons números jogam a favor do Santa Cruz rumo à final do Nordestão

Publicado: terça-feira,2 de maio de 2017, às 12:03
Por: Alexandre Ricardo

Ao vencer o Sport Recife na partida de ida da semifinal da Copa do Nordeste, o Mais Querido deu um grande passo para buscar sua segunda final consecutiva no torneio regional. A vitória por 2x1 dá a possibilidade da equipe coral até empatar na próxima quarta-feira(3) para chegar à final. Para ser eliminado, o time comandado por Vinícius Eutrópio deve perder por 2 ou mais gols de diferença ou até perder pelo placar de apenas 1 gol de diferença, a partir de 3x2. 

Porém, para ser eliminado pela diferença mínima, o Santa Cruz deve tomar a mesma quantidade de gols que sofreu até agora na competição inteira: foram 2 gols levados na fase de grupos e 1 gol sofrido no clássico do último sábado(29). Se levar em consideração a diferença de 2 gols, o Santa Cruz tem um retrospecto a se apegar: não perde por 2 ou mais gols de diferença no Estádio do Arruda há 10 meses, quando a equipe comandada por Milton Mendes levou um 3x0 da Ponte Preta, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Envolvendo o Sport Recife, rival local e oponente no confronto, a Cobra Coral tem se dado bem nos últimos anos: nos últimos 7 mata-matas entre os dois, 5 foram vencidos pelos corais. No ano, a equipe rubro-negra ainda não venceu um Clássico das Multidões: foram 3 jogos, com 2 empates por 1x1 e a vitória recente por 2x1 para o Santa Cruz.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Bons números jogam a favor do Santa Cruz rumo à final do Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.