Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Polêmicas esquentam ainda mais o Clássico das Multidões decisivo pela semifinal da Copa do Nordeste

Publicado: terça-feira,2 de maio de 2017, às 14:17
Por: Daniel Lima

Clima de “guerra” instaurado para o jogo de volta das semifinais da Copa do Nordeste. Tudo começou na Ilha do Retiro, na partida de ida, quando Halef Pitbull marcou o gol da vitória do Santa Cruz sobre o Sport Recife por 2 a 1 e foi comemorar no escudo do Sport, imitando um cachorro em alusão ao seu apelido. Os rubro-negros não gostaram da atitude do atacante, que pediu desculpas depois do episódio e disse que não teve intenção de provocar o rival. 

A comemoração de Halef Pitbull irritou o Sport Recife. Tanto é que o atacante Rogério considerou o fato como um desrespeito e prometeu dar o troco na mesma moeda. Muito bravo, avisou que se fizer um gol no Arruda vai comemorar em cima do escudo do Santa. O volante Elicarlos se mostrou contrário a polêmica do ex-companheiro – atuaram juntos em 2013 no Náutico – e afirmou que não concorda com o comportamento do atacante tricolor. 

“Durante esse tempo todo que venho jogando aqui em Pernambuco, só fui comemorar com meus companheiros e com a minha torcida. Cada um sabe da sua responsabilidade e acho que não é o momento disso. Não acho correto o que ele fez, mas a escolha é de cada um”, declarou o jogador coral. 

O Santa Cruz largou na frente do rival por uma vaga na grande final do Nordestão. Para se classificar, os tricolores podem até perder por 1 a 0, na quarta-feira (3), no Arruda. Já o Sport Recife precisa vencer por mais de um gol de diferença. Caso o placar de 2 a 1 seja repetido a favor do Leão, a decisão será nos pênaltis. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Polêmicas esquentam ainda mais o Clássico das Multidões decisivo pela semifinal da Copa do Nordeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.