Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Às vésperas do clássico, elenco do Santa é blindado contra provocações e foco é na semifinal

Publicado: terça-feira,2 de maio de 2017, às 15:35
Por: Daniel Lima

A comemoração de Halef Pitbull e a declaração polêmica de Rogério esquentam o clima de rivalidade do decisivo Clássico das Multidões, válido pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Nordeste. Às vésperas da partida, marcada para quarta-feira (3), no Arruda, a diretoria do Santa Cruz blinda o elenco para evitar qualquer provocação. O foco dos tricolores é exclusivamente no Sport Recife e por isso o volante Elicarlos pede concentração total dos companheiros para chegar à final. 

“Para evitar essas coisas, nem comento. Meu pensamento é o jogo de quarta-feira, que é decisivo. O clube pode chegar a mais uma final, mas sabemos que temos um adversário forte do outro lado. Então essa questão de provocação fica de lado. Já temos que vivenciar outros 90 minutos e esperamos sair vitoriosos”, disse. 

No Arruda, o clima é leve e o ambiente é totalmente favorável antes da segunda partida das sêmis do Nordestão. O Santa tem a vantagem para se classificar e pode perder por 1 a 0, enquanto o Sport Recife precisa ganhar por mais de um gol de diferença, mas se vencer pelo placar de 2 a 1 a vaga será decidida nos pênaltis. O clássico acontece às 21h45 da quarta-feira (3), no estádio José do Rego Maciel. 

 

Compartilhe:

Às vésperas do clássico, elenco do Santa é blindado contra provocações e foco é na semifinal

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.