Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

97,85

Classifique:

Futebol Profissional

Antes do Clássico das Multidões, diretoria do Santa Cruz paga salário do mês de março

Publicado: terça-feira,2 de maio de 2017, às 16:12
Por: Daniel Lima

A um dia da partida de volta da semifinal da Copa do Nordeste, a diretoria do Santa Cruz pagou o salário do mês de março do elenco coral. A folha tinha vencido no último dia 15 de abril, mas o débito só foi quitado 17 dias depois. Já os funcionários do clube ainda não receberam e a promessa da direção é saldar a dívida do mês passado até a quarta-feira (3).

Há duas semanas (no dia 17 de abril), primeiro dia útil após o vencimento do salário do mês de março, o elenco do Santa Cruz chegou a fazer uma reunião com a diretoria para cobrar o atraso e ter uma garantia em relação ao pagamento. Na ocasião, os bichos referentes as classificações para a Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano foram todos quitados.

O pagamento do salário dá uma injeção de ânimo nos jogadores tricolores para o Clássico das Multidões decisivo. O jogo está marcado para quarta-feira (3), no estádio do Arruda, às 21h45.

Compartilhe:

Antes do Clássico das Multidões, diretoria do Santa Cruz paga salário do mês de março

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.