Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após eliminação, jogadores corais tentam explicar queda na Copa do Nordeste

Publicado: quinta-feira,4 de maio de 2017, às 00:14
Por: Alexandre Ricardo

Após conseguir vantagem na partida de ida, o Santa Cruz teve uma atuação para esquecer no Estádio do Arruda. Num desempenho sonolento e com muito espaço para o adversário, o time coral perdeu por 2x0 para o Sport Recife, que por sua vez conseguiu passe à final da Copa do Nordeste.

No final da partida, bastante chateados com o baque, os jogadores se mostraram cabisbaixos e sobrou críticas para o rendimento dentro de campo e o desempenho da arbitragem. A partir de agora, o foco é para a disputa do 3º lugar do Campeonato Pernambucano, contra o Náutico. 

Elicarlos: " Por ter expulsado o Rithely, o árbitro quis compensar e me expulsou sem ter feito nada. Se tinha que alguém tomar vermelho do time da gente, era o Tiago Costa que chegou forte na confusão ".

Thomás: " Fico bastante triste. Tive duas ou três oportunidades e podia ter feito diferente. Queria dar alegria ao torcedor que veio nos apoiar. Fica a lamentação e agora é tocar para a frente ".

Júlio César: " Não jogamos. Demos espaço pro adversário e eles aproveitaram. Não podemos vacilar numa decisão como essa. Agora, é sentar e esfriar a cabeça".

Tiago Costa: " Em dois vacilos que demos, eles conseguiram chegar e foram felizes. Não diminuímos o espaço, não pressionamos. Desse jeito fica difícil e pagamos por isso ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após eliminação, jogadores corais tentam explicar queda na Copa do Nordeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.