Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Com vitória na estreia, Santa Cruz ocupa a parte de cima na classificação

Publicado: domingo, 14 de maio de 2017, às 08:05
Por: Alexandre Ricardo

Saiu melhor do que o esperado. O triunfo em pleno Heriberto Hulse, no dia do 70º aniversário do Criciúma/SC, deu os primeiros 3 pontos ao Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série B. Além do clube coral, mais 7 equipes saíram com vitória na rodada de abertura da temporada 2017. 

Com a vitória por 2x1 - gols marcados por Vítor e William Barbio -, o time comandado por Vinícius Eutrópio divide 4ª colocação com o Juventude/RS, que venceu o Luverdense/MT pelo mesmo placar. Acima das duas equipes, se encontram o Internacional/RS, Guarani/SP e Paysandu/PA, que venceram por mais de 1 gol de diferença. Os outros vitoriosos na rodada foram CRB/AL, Figueirense/SC e Vila Nova/GO, que saíram vitoriosos em suas respectivas partidas pelo placar de 1x0. 

A próxima rodada reserva o confronto do Santa Cruz com um dos conjuntos que venceu em sua estreia: o Guarani/SP. O confronto contra o Bugre Paulista ocorrerá às 16h30 do próximo sábado(20), no Estádio do Arruda. Antes, o Mais Querido decide o 3º lugar do Campeonato Pernambucano, contra o Náutico às 20h desta terça(16), também no Mundão do Arruda. 

Resultados da 1ª rodada: 

Náutico 0x0 América/MG 
CRB/AL 1x0 Ceará
Guarani/SP 2x0 Brasil de Pelotas/RS 
Juventude/RS 2x1 Luverdense/MT 
ABC/RN 0x0 Paraná
Londrina/PR 0x3 Internacional/RS
Boa Esporte/MG 0x1 Vila Nova/GO
Goiás 0x1 Figueirense/SC 
Paysandu/PA 2x0 Oeste/SP
Criciúma/SC 1x2 SANTA CRUZ

Foto:  Caio Marcelo

Compartilhe:

Com vitória na estreia, Santa Cruz ocupa a parte de cima na classificação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.