Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

76,1304347826087

Classifique:

Futebol Profissional

Destaque do Campeonato Paulista, Ricardo Bueno é o novo reforço coral para a Série B

Publicado: segunda-feira, 15 de maio de 2017, às 10:10
Por: Alexandre Ricardo

Correndo contra o tempo para qualificar o elenco visando os desafios do segundo semestre, o Santa Cruz tem seu primeiro reforço: Ricardo Bueno. O atacante de 29 atuou nesta primeira metade de temporada no São Bento/SP, sendo o principal responsável pela permanência da equipe paulista na primeira divisão do campeonato estadual. Com 5 gols em 11 jogos, o centroavante chamou a atenção de clubes no futebol brasileiro e internacional. 

Ricardo Bueno da Silva é experiente e tem passagens por grandes clubes do país. Revelado no América de São José do Rio Preto/SP, sua cidade natal, Ricardo Bueno logo chamou a atenção e construiu uma carreira notável. Com passagens por Grêmio/RS, Atlético/MG e Palmeiras/SP, o atleta também chegou a atuar fora do país. No ano passado, teve um bom desempenho na Série B atuando pelo Oeste/SP. 

Com um currículo cheio, trabalhou com o atual treinador tricolor, Vinícius Eutrópio. O comandante teve participação direta na contratação do jogador, que estava encaminhado com o Guarani/SP. Ricardo Bueno foi atleta de Eutrópio no Figueirense/SC em 2013 e 2014, conquistando o acesso à Série A no primeiro ano e o título catarinense em 2014. Bueno agora é candidato à camisa 9 coral, que tem como opções atualmente Halef Pitbull, Facundo Parra, Júlio Sheik e o prata da casa Alessandro. 

Confira os dados do atleta: 

Ricardo Bueno da Silva 
Data de nascimento: 15/08/1987
Altura: 1,83m
Peso: 75kg
Último clube: São Bento/SP 
Outros times na carreira: América/SP, Londrina/PR, Grêmio/RS, Atlético/MG, Palmeiras/SP, Atlético/GO, Nordsjælland(Dinamarca), Figueirense/SC, Seongnam(Coreia do Sul), Joinville/SC, Oeste/SP.

 

Compartilhe:

Destaque do Campeonato Paulista, Ricardo Bueno é o novo reforço coral para a Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.