Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Prata da casa, Nininho ganha apoio de Eutrópio e é bancado como titular

Publicado: terça-feira, 16 de maio de 2017, às 13:40
Por: Alexandre Ricardo

Se tem um rosto que é sempre visto no Arruda nos últimos anos, é o de Nininho. O lateral-direito, formado nas categorias de base do Santa Cruz, retornou mais uma vez ao Mais Querido na temporada 2017, após empréstimo ao Boa Esporte/MG. Com 25 anos, o jogador vai ter mais uma chance de vestir a camisa coral, depois da grave lesão sofrida por Vítor na vitória do último sábado(13) e a indisponibilidade do argentino Gabriel Vallés, que segue no departamento médico. 

Campeão estadual e nacional em 2013, Nininho também fez parte do elenco que venceu o Pernambucano de 2015. Bastante conhecido da torcida, o jogador foi elogiado por Vinícius Eutrópio, que garantiu garantiu a titularidade na lateral-direita para o atleta, na partida desta terça(16) contra o Náutico, válida pela decisão do 3º lugar do Pernambucano. 

" Nininho é totalmente identificado com o clube. O filho dele joga na escolinha, é um jogador que quer ficar e se esforça para isso. Dentro do dia a dia, é um exemplo de profissional, sempre treina 100%. Entrou numa partida muito difícil contra o Criciúma/SC, mas confio nas características dele, que se assemelham às do Vítor e tenho certeza que estamos bem servidos ", reforçou Eutrópio. 

VÍTOR

Na noite desta segunda-feira(15), o capitão Vítor foi operado na capital pernambucana. Além dos médicos corais, os ortopedistas Guilherme Didier e Gabriel Campos acompanharam o procedimento. Agora, o atleta aguarda alta hospitalar prevista para esta quarta(17), para iniciar o processo de fisioterapia no clube.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Prata da casa, Nininho ganha apoio de Eutrópio e é bancado como titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.