Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Constantino Júnior confirma interesse em Bruno Paulo, mas prega cautela para contratar jogadores

Publicado: quarta-feira, 17 de maio de 2017, às 10:52
Por: Leonardo Albertim

A diretoria segue trabalhando com cautela para reforçar o elenco para o restante da temporada. Após anunciar Ricardo Bueno e o meio-campista Kelvy, mais nomes podem surgir na próxima semana. Constantino Júnior, Vice-Presidente do Santa Cruz, confirmou o interesse em Bruno Paulo, atacante que está no Corinthians.

Bruno Paulo foi vice-campeão Paulista atuando pelo Audax em 2016. Destaque da equipe, chegou ao Corinthians com esperanças de ganhar a confiança do técnico Fábio Carille, mas as lesões não deixaram isso acontecer. Bruno Paulo foi submetido a duas cirurgias antes de estrear. Fora dos planos do Timão, jogador agora procura clube para atuar no restante da temporada.

“Estamos precisando de jogadores experientes. E quando o Corinthians fala que o jogador está à disposição, outros times entram em contato. Jogadores qualificados custam caro, por isso é mais difícil esse momento. Mas mostramos que, com pouco, fazemos muito. Foram 20 saindo, 18 chegando. Perdemos entrosamento, foi doloroso sair no Nordestão, mas o trabalho precisa ser feito com muita tranquilidade”, afirmou Tininho.

Ainda sobre reforços, o Vice-Presidente pregou cautela. Apesar da lesão de Vítor até o fim da temporada, a vontade da direção coral é não entrar em desespero a busca por reforços. Os passos precisam ser dados um de cada vez, para não haver prejuízos futuros.

“A Série B é um rally, precisamos manter uma constante até as rodadas finais. Não pode faltar combustível. E isso acontece com muitas equipes. A gente precisa está preparado para manter a regularidade. Vítor se machucou com 30 minutos do segundo tempo, quando cheguei no hospital, olhei o Whatsapp, nunca imaginei que haviam tantos laterais no Brasil. Vítor sempre foi um alicerce para a equipe. Essa reposição precisa ser feita com muita inteligência, com tranquilidade. Precisamos honrar nosso exercito para seguir a caminhada”, disse.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Constantino Júnior confirma interesse em Bruno Paulo, mas prega cautela para contratar jogadores

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.