Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Realizando desejo do pai, Ricardo Bueno chega ao Santa Cruz querendo impressionar

Publicado: quinta-feira, 18 de maio de 2017, às 09:34
Por: Leonardo Albertim

Experiente, Ricardo Bueno foi apresentado na tarde desta quarta-feira(17). O atacante vem após se destacar no São Bento-SP, onde foi um dos responsáveis pela permanência da equipe na primeira divisão do estadual. Na passagem pela por lá, foram 10 jogos e 5 gols marcados. O atleta revelou que está realizando um desejo antigo do seu pai e avô, que possuem família em Pernambuco.

"Meu pai tem primos aqui, na verdade eu nem conheço E meu pai sempre quis que eu jogasse aqui no Santa Cruz. Ele mesmo me falava da torcida que o clube tinha. Muitos jogos dos grande de São Paulo não tem igual. Meu avô era daqui de Pernambuco", comentou o atacante.

Ricardo já é conhecido do técnico coral. Ele e Vinicius Eutrópio trabalharam juntos em 2013 e 2014, no Figueirense, onde conseguiram o acesso à elite do futebol brasileiro. Segundo ele, o comandante coral foi de suma importância para que o negócio fosse fechado. Existia proposta do Guarani-SP, mas que não acabou se concretizando.

"Trabalhamos juntos no Figueirense. Meu primeiro contato foi com o Vinicius. Ele falou do interesse, isso pesou bastante. Quando o treinador da equipe fala diretamente com você, as coisas ficam bem mais fáceis", e completou: "Minha situação com o Guarani estava bem encaminhada, mas alguns detalhes não se concretizaram e o contato do Santa Cruz foi muito rápido. Logo me interessei", afirmou.

Após escolher o número 99 para atuar no Santa Cruz, Ricardo Bueno comentou um pouco das suas características. Para ele, a dor de cabeça de Vinicius Eutrópio para escolher os titulares do ataque será positiva para o time.

"Sou um atacante de área, mas sem ser muito fixo. Eu sempre gosto de sair para tabelar com os companheiros e fazer jogada individual. Acredito que todos os jogadores da posição possuem qualidade e isso é importante. Quem vai crescer e se beneficiar disso é o próprio Santa Cruz", analisou o recém-chegado.

OUÇA A ENTREVISTA DO NOVO ATACANTE CORAL 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Realizando desejo do pai, Ricardo Bueno chega ao Santa Cruz querendo impressionar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.