Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Procurando espaço, jovem Kelvy fala em grande oportunidade e elogia torcida do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira, 18 de maio de 2017, às 21:43
Por: Alexandre Ricardo

Dá para dizer que a contratação do meia-atacante Kelvy, de apenas 23 anos, foi mais uma aposta do Santa Cruz. Desconhecido por grande parte da torcida e imprensa do futebol pernambucano, Kelvy ganha destaque por ter passagens pela seleção de base neste início de carreira. Apresentado oficialmente, o atleta falou sobre algumas das suas características.

" Meu comportamento dentro de campo é sempre de se aproximar ao máximo, dar opção de passe aos meus companheiros. Fazer a bola chegar com qualidade na frente, procurar sempre a tabela. Gosto de ajudar a equipe, conhecer os jogadores da minha equipe. Quero crescer na minha carreira, respeitando todos mas buscando fazer minha parte para ajudar o clube em busca dos objetivos ", resumiu. 

Vestindo uma grande camisa do futebol brasileiro, o jogador explicou como se deu o acerto com o Santa Cruz. Não faltaram elogios para o clube, torcida e projetos apresentados pela diretoria coral. Além disso, citou suas passagens pela seleção para evidenciar seus objetivos com a camisa tricolor. 

" Minhas passagens pelas divisões de base da seleção brasileira foram fundamentais para o jogador que sou hoje. Tenho certeza que vou utilizar todos os ensinamentos para ajudar o Santa Cruz. Tive algumas sondagens, mas aceitei o convite da diretoria pela grandeza e a força que o clube tem. Gostei do que me foi apresentado, assisti jogos do Santa e me admirei com o estádio lotado e a torcida que é gigantesca ", elogiou admiradamente.

CONDICIONAMENTO FÍSICO 
" No Paulista, terminei jogando como um segundo homem de meio de campo, sem a bola. Com a bola, me posicionava até como um terceiro homem e chegava mais ao ataque. Devido ao término da competição, fiquei 1 semana fazendo trabalhos específicos. Creio que dá pra ajudar, preciso conhecer totalmente a equipe, pois foram poucos treinamentos junto com todos até agora ", finalizou.

Compartilhe:

Procurando espaço, jovem Kelvy fala em grande oportunidade e elogia torcida do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.