Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz e Guarani duelam buscando invencibilidade na Série B

Publicado: sábado,20 de maio de 2017, às 07:22
Por: Alexandre Ricardo

Santa Cruz e Guarani/SP chegam para a segunda rodada na Série B com vitórias na bagagem. Os pernambucanos bateram o Criciúma/SC, fora de casa. Já o Bugre despachou o Brasil de Pelotas, jogando em Campinas. A briga pela vitória garante a invencibilidade e - de quebra - uma possível liderança. 
 
Para o embate, Vinicius Eutrópio vai poder contar com Halef Pitbull no comando do ataque. O camisa 9 atuou 30 minutos diante do Náutico, e ganhou ritmo após se recuperar de lesão.Por outro lado, o treinador perdeu os meias Pereira e Thomás, ambos foram negociados e não fazem mais parte do elenco tricolor.
 
No último treino antes de encerrar a preparação, Eutrópio focou nas bolas paradas, arma que pode definir o confronto. O Santa vai bem ofensivo para jogo. Sem os meias negociados com outros clubes, Léo Costa se encontra entregue ao Departamento Médico e também não pro jogo. A alternativa do comandante coral foi utilizar um quarteto de ataque.  
 
O torcedor Bugrino vê a Série B como chance de redenção no ano. Após amargar uma sexta colocação na Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani/SP se reforçou e quer surpreender na Série B. Ainda sem poder contar com William Rocha e Richarlyson, recém-chegados, Vadão também não vai ter a presença do experiente Fumagalli, de 39 anos, que será poupado devido ao desgaste físico.
 
Antes de viajar para o Recife/PE, Vadão fez os últimos ajustes na equipe. São duas mudanças com relação à equipe que estreou na Série B. Juninho fica com a vaga de Fumagalli, enquanto Eron faz sua estreia na lateral esquerda, no lugar do lesionado Gilton.
 
 
Campeonato Brasileiro da Série B (2ª rodada)
 
Data: 20/05/2017
 
Hora: 16h30
 
Local: Estádio do Arruda, Recife/PE
 
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Auxiliares: Hélio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e José Eduardo Calza (RS)

Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva, Tiago Costa; Elicarlos, David; André Luis, Everton Santos, William Barbio e Halef Pitbull . Técnico: Vinícius Eutrópio.
 
Equipe provável do Guarani/SP: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Genilson e Eron; Auremir, Evandro, Juninho; Bruno Nazário, Claudinho e Eliandro. Técnico: Vadão.

Compartilhe:

Santa Cruz e Guarani duelam buscando invencibilidade na Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.