Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

No Arruda, a ordem é vencer para ter a confiança da torcida

Publicado: sábado,20 de maio de 2017, às 14:06
Por: Alexandre Ricardo

As recentes eliminações na Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano ainda repercutem negativamente entre a torcida. Questionando algumas peças do elenco, o torcedor naturalmente se mostra preocupado depois de Vinícius Eutrópio confirmar que não conta mais com os meias Thomás e Pereira. Com apenas 2 contratações até agora (Kelvy e Ricardo Bueno), a campanha na Série B acaba virando uma incógnita. 

Depois da vitória na estreia, a partida contra o Guarani/SP é vista entre os jogadores como o ponto de afirmação da equipe na campanha pelo acesso. Perguntado sobre a atual situação, o atacante William Barbio se mostrou tranquilo e minimizou as primeiras saídas do elenco formado no começo do ano. 

" Ficamos tristes com as saídas dos nossos companheiros, mas o futebol é assim. Quando o jogador se destaca, evolui dentro do próprio clube ou chama atenção de outros times. Os dois(Thomás e Pereira) receberam proposta e se é melhor para a carreira deles e para suas famílias, que eles sejam felizes. Mas nós que ficamos aqui estamos focados em ajudar o Santa Cruz e colocar o clube na Série A novamente ", ponderou. 

Com ainda alguns problemas para escalar a equipe e formar um time ideal, o treinador Vinícius Eutrópio lamentou não ter um leque de opções para o decorrer da partida, mas não fugiu da responsabilidade de fazer um bom resultado dentro de casa.

" É de fundamental importância ser eficiente em casa. Contamos com o apoio da torcida porque o ano é da ação em parceria, estamos superando muitas coisas. O trabalho está sendo feito e o time precisa a todo instante do apoio para caminhar junto numa Série B que é longa. Estamos entre os 8 times que mais jogaram durante o ano, e isso não pode ser ignorado ", pontuou Vinícius Eutrópio, que também lembrou da sua marca de 150 dias no comando técnico coral.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

No Arruda, a ordem é vencer para ter a confiança da torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.