Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Autor de gol da vitória, Ricardo Bueno destaca cabeceio como ponto forte

Publicado: domingo,21 de maio de 2017, às 09:57
Por: Alexandre Ricardo

Novo reforço do Santa Cruz, o atacante Ricardo Bueno teve uma estreia sonhada com a camisa coral. Confirmando a vitória por 2x1 sobre o Guarani/SP, o atleta iniciou bem sua história no Arruda. Alvo de interesse do clube paulista, o camisa 99 por pouco não reforçou a equipe de Campinas. Questionado sobre a curiosidade, o centroavante confirmou que estava com um pé no Bugrão.

" Tive umas conversas até adiantadas com o Guarani, e acabou que por um detalhe ou outro não acertamos. São coisas do futebol. Tive outras propostas também, mas acabei aceitando de imediato o convite do Santa Cruz. Fiquei impressionado porque o pessoal(diretoria) foi muito rápido, 30 minutos depois de conversarmos eu já estava com a passagem comprada ", falou o jogador, que já trabalhou com Vinícius Eutrópio, no Figueirense/SC.

Ouça o gol na voz de Aroldo Costa
 
Outra curiosidade abordada após a vitória foi o fato de que o jogador em outra oportunidade também marcou em estreia. Aconteceu pelo Palmeiras/SP, em 2011. Ricardo Bueno relembrou com bastante exatidão o ocorrido e se mostrou feliz em estar passando novamente por esta experiência. 

" Em 2011, entrei e numa falta lateral fiz um gol também de cabeça. Com 14 minutos em campo, pude acertar uma bola parecida, onde você está no tempo certo e sabe que vai fazer o gol. Tanto lá como aqui, estou aproveitando um dos meus melhores fundamentos que é o cabeceio ", finalizou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Autor de gol da vitória, Ricardo Bueno destaca cabeceio como ponto forte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.