Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Lamentando falta de opções no elenco, Eutrópio exalta vitória difícil na Série B

Publicado: segunda-feira,22 de maio de 2017, às 09:46
Por: Alexandre Ricardo

Ao término das últimas partidas, os discursos do técnico Vinícius Eutrópio caminham na mesma direção. Com os problemas intermináveis de lesão, número limitado de peças à disposição e a sequência desumana de jogos, o treinador coral voltou a elogiar os jogadores, que garantiram o resultado positivo contra o Guarani/SP neste sábado(20), por 2x1 no Estádio do Arruda. 

Sem poder contar principalmente com Léo Costa e Júlio Sheik, as saídas de Thomás e Pereira agravaram a situação. Depois da segunda vitória em 2 jogos, Eutrópio falou sobre a dificuldade de montar a equipe e novamente evidenciou as poucas alternativas que restam. 

" A vitória foi com cara de Santa Cruz. Poderíamos ter vencido com mais tranquilidade, mas o adversário cresceu e erramos muito principalmente no segundo tempo. Reinventamos em cima do que temos de ordem técnica e tática, são 3 dias por jogo e estamos conseguindo superar. Você acaba tirando muito de um jogador pela falta de opções, mas vamos trabalhando em cima das vitórias e da nossa superação ", analisou. 

Como de praxe, o calendário não dá folga. Sem tempo para comemorar, o time tricolor já tem um importante compromisso na próxima terça-feira(23), contra o CRB/AL. A partida ocorre às 19:15 no Estádio Rei Pelé, e o comandante tricolor já olha para o futuro e na forma como deve encarar mais este desafio. 

" Temos que ser pragmáticos. Será o 9º jogo em pouco mais de 20 dias. A próxima partida será o final de uma 'mini maratona', e com todo respeito ao adversário vamos viajar em busca da vitória. Jogaremos contra uma forte equipe como jogamos contra o Guarani/SP, e será assim até o final do campeonato ", falou.

TROCAS 
" Coloquei o Roberto e o Thiago Primão, que nos ajudaram e equilibraram as ações no segundo tempo, mesmo atuando de maneira improvisada. Se os jogadores estão vestindo a camisa do Santa Cruz, em algum momento de suas carreiras foram vitoriosos e fizeram por merecer estar num grande clube atualmente ", explicou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Lamentando falta de opções no elenco, Eutrópio exalta vitória difícil na Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.