Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

CRB/AL defende invencibilidade e quer provar bom momento contra o Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,22 de maio de 2017, às 18:27
Por: Alexandre Ricardo

Campeão alagoano de 2017, o time comandado pelo técnico Léo Condé vem vivendo um ano maravilhoso. Contra o Santa Cruz, às 19:15 desta terça-feira(23) no Estádio Rei Pelé pela 3ª rodada da Série B, a equipe regatiana defende uma invencibilidade que dura 14 jogos. A última derrota foi contra o rival CSA/AL, no dia 11 de março em duelo pela Copa do Nordeste. 

Vencendo oito vezes e empatando outras quatro, o Galo da Pajuçara conquistou neste período o título estadual também contra o maior rival, e está invicto também na Série B: na 1ª rodada, venceu o Ceará em casa por 1x0 e na segunda partida empatou com o Luverdense/MT por 1x1, na Arena Pantanal. E é dentro de casa que o time ostenta outro número impressionante: ainda não perdeu atuando como mandante na temporada 2017. As três derrotas foram contra o Altos/PI (Copa do Brasil), ASA (Alagoano) e o CSA (Nordestão). No geral, são 15 vitórias. 12 no Alagoano, duas no Nordestão e uma na Série B.

Falando do elenco, o artilheiro do time em 2017 é o atacante Mailson, que marcou no empate de sábado(20) em Cuiabá/MT, por 1x1. Ele balançou a rede 7 vezes e ultrapassou o experiente Neto Baiano, atacante que teve passagens pelo Sport Recife. O ex-camisa 9 rubro negro tem 6 gols e foi poupado da última partida, sendo esperado para reforçar o alvirrubro contra o Santa Cruz. O time deve ser formado com Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Boaventura e Diego; Yuri, Adriano, Chico e Edson Ratinho; Mailson e Neto Baiano.

Compartilhe:

CRB/AL defende invencibilidade e quer provar bom momento contra o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.