Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Em duelo dos bons números, CRB e Santa Cruz se enfrentam em Maceió

Publicado: terça-feira,23 de maio de 2017, às 07:24
Por: Alexandre Ricardo

Dois jogos, nenhuma derrota. Assim é o começo de CRB/AL e Santa Cruz, que se enfrentam nesta terça-feira(23), às 19:15 no Estádio Rei Pelé, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Campeão alagoano de 2017, o Galo da Pajuçara recebe o Santa Cruz de Vinícius Eutrópio, que após ser eliminado da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, é ao lado do Figueirense/SC o único time a vencer os dois primeiros jogos da segundona.

O time alvirrubro da capital alagoana vive uma fase empolgante. Ainda não perdeu na temporada em seus domínios e sustenta uma invencibilidade de 14 jogos em todas as competições. Com apenas 3 derrotas no ano, o time comandado pelo emergente técnico Léo Condé quer de uma vez por todas estabelecer o Clube de Regatas Brasil como um dos candidatos ao acesso. Desde 2015 na Série B, o CRB conta com o experiente Neto Baiano, que teve passagens pelo Sport Recife e é um dos destaques do time.

Já o Santa Cruz viaja a Maceió com a equipe indefinida, já que alguns atletas podem ser poupados pelo desgaste. O técnico Vinícius Eutrópio espera contar com Halef Pitbull, que ficou tratando de dores no pé e não subiu para o treinamento da segunda(22). A expectativa fica por conta de Bruno Silva, David, Elicarlos e Tiago Costa, que podem ser preteridos do time titular. 

Campeonato Brasileiro da Série B (3ª rodada)

Data: 23/05/2017
 
Hora: 19h15
 
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió/AL
 
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Auxiliares: Rafael Trombeta (PR) e Diogo Morais (PR)
 
Equipe provável do CRB/AL: Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Boaventura e Diego; Yuri, Adriano, Chico e Edson Ratinho; Mailson e Neto Baiano. Técnico: Léo Condé.

Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva(Jaime), Tiago Costa(Roberto); Elicarlos(Wellington Cézar), David(Gino), André Luís; Éverton Santos, William Barbio e Halef Pitbull. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em duelo dos bons números, CRB e Santa Cruz se enfrentam em Maceió

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.