Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Alvo de críticas por parte da torcida, volante David acredita em um bom futuro para o Santa Cruz

Publicado: terça-feira,23 de maio de 2017, às 10:43
Por: Alexandre Ricardo

Desde o começo da temporada, um dos principais alvos de crítica dentro do elenco coral é o volante David. Experiente, o volante de 34 anos reconhece o quanto foi difícil para o grupo assimilar as duas eliminações(na Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano). Apesar disso, elogiou o trabalho da comissão técnica e o empenho dos jogadores para dar a volta por cima.

" Sabíamos do potencial do nosso trabalho. Foram duas eliminações que não gostaríamos de ter, almejávamos passar de fase e disputar as finais. Com as quedas, tivemos que trabalhar muito o psicológico, que tirou a confiança do grupo. A comissão técnica nos ajudou muito e continuamos com foco e iniciando bem a Série B ", resumiu.

MANUTENÇÃO
" Devemos enaltecer a atitude da diretoria, que decidiu permanecer com o trabalho de todos. Não houve mudanças. A primeira coisa num elenco depois de duas derrotas como tivemos, é sempre ter mudanças. Isso foi muito importante porque já entramos na Série B com o trabalho em andamento, favorecendo para que conseguíssemos as duas primeiras vitórias ", exaltou.

PRESSÃO
 " O torcedor tem todo direito de criticar e analisar o empenho de cada um. Venho conseguindo fazer bons jogos com o restante da equipe, mesmo passando desapercebido até pela minha posição em campo. Tento cumprir as funções repassadas pela comissão técnica, e vou procurar fazer por onde ajudar o Santa Cruz a conseguir os resultados ", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Alvo de críticas por parte da torcida, volante David acredita em um bom futuro para o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.