Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com elenco reduzido, alternativa para Eutrópio é dar oportunidades a nomes em baixa no Santa Cruz

Publicado: terça-feira,23 de maio de 2017, às 14:02
Por: Alexandre Ricardo

Não é segredo para ninguém que poucas são as opções para o técnico Vinícius Eutrópio montar o time do Santa Cruz. Jogo após jogo, o discurso do comandante coral vem sendo o mesmo: a falta de variedade para armar suas equipes em busca dos resultados. Sem contar com alguns nomes há um bom tempo, Eutrópio já se mostrou ciente de que para a partida desta terça(23), contra o CRB em Alagoas, continuará sem ter à disposição diversas peças do grupo. 

" Ainda continuaremos sem contar com alguns jogadores, como o Léo Costa. Será a 9ª partida em 25 dias e vamos continuar buscando se superar em cima das adversidades para conseguir a vitória. Com todo respeito ao adversário, iremos atrás dos 3 pontos para tranquilizar a semana e focar no jogo da Copa do Brasil, na outra semana ", falou Eutrópio, que já projeta a semana livre de treinamentos até a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético/PR.

Nos últimos confrontos, vem sendo uma tendência dar oportunidades a alguns jogadores que não vinham atuando com frequência. Nomes como William Barbio, Thiago Primão e Nininho vão pedindo espaço devido à necessidade de reposição dentro do elenco coral. 

" Principalmente neste momento de transição de elenco, sofremos baixas inesperadas. Ficamos sem meias e aproveitamos o André(Luís), que rende mais pelas beiradas. (Thiago)Primão tem entrado e correspondido bem, colaborado com nosso jogo. O Nininho já tinha sido abordado por mim, um jogador que tem a cara do Santa Cruz e está fazendo por merecer no dia a dia. O mais importante é trabalhar em cima das vitórias e fazer com que os jogadores entendam nossa realidade ", concluiu o técnico. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com elenco reduzido, alternativa para Eutrópio é dar oportunidades a nomes em baixa no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.