Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

32,5263157894737

Classifique:

Futebol Profissional

Constantino Júnior confirma mais um reforço para a Série B

Publicado: terça-feira,23 de maio de 2017, às 22:34
Por: Leonardo Albertim

Após a derrota diante do CRB/AL, no Rei Pelé, em Maceió, o vice-presidente do Santa Cruz confirmou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do meia-atacante João Paulo, que estava defendendo a Tombense, de Minas Gerais. O jogador de 27 anos tem chegada prevista para quarta-feira (24), no Recife onde fará exames médicos.

Sobre o jogador - que não é tão conhecido no mercado do futebol brasileiro -, Constantino Júnior afirmou que a versatilidade vai fazer a diferença. Natural de Guarabira, na Paraíba, João Paulo chega ao Mais Querido após receber elogios da imprensa mineira.

“Foi um jogador que disputou um campeonato no futebol alagoano, foi maestro do time. Teve um ano passado muito bom, jogando a Série C (pelo ASA). É um campeonato de pouca visibilidade, mas estamos sempre atentos. Foi bastante elogiado pela imprensa mineira. Não tem muita estatura, mas é versátil e é muito difícil tirar a bola do pé dele”, comentou o vice coral.

Ficha do jogador:

Nome: João Paulo da Silva Alves
Naturalidade: Guarabira, Paraíba
Data de nascimento: 04-05-1990 (27 anos)
Posição: Meia-atacante
Pé preferencial: Direito
Clubes: Desportiva Guarabira, Estanciano, Globo FC, Sergipe, Coruripe, ASA/AL e Tombense.

Compartilhe:

Constantino Júnior confirma mais um reforço para a Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.