Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

10,3

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores corais comentam derrota e não poupam críticas à arbitragem

Publicado: quarta-feira,24 de maio de 2017, às 09:35
Por: Alexandre Ricardo

Era unanimidade. A primeira derrota do Santa Cruz na Série B, por 1x0 para o CRB/AL, deixou os atletas tricolores bastante irritados com o lance que originou o gol do adversário. Num pênalti cometido por Anderson Salles, a demora e a indecisão da arbitragem foram questionadas pelos jogadores, que se resumiram a falar sobre a jogada. 

Depois da derrota concretizada, só restou para o elenco falar em volta por cima e pensar no futuro. Após o primeiro baque, o Santa Cruz volta as atenções para a Copa do Brasil, em partida que ocorre só no próximo dia 31, contra o Atlético/PR na Arena da Baixada. 

Bruno Silva: " É brincadeira. A arbitragem é impressionante. O bandeira parou no escanteio e na pressão do time deles, deram o pênalti. Brincadeira! "

David: " Um jogo bem disputado, tivemos chance de fazer nosso gol. O lance(do pênalti) foi meio confuso, discutível. Falamos muito sobre essa regra, se é proposital ou não. A bola pegou no braço do Anderson(Salles), não tem como jogar com o braço colado ao corpo. Qualquer movimento que você faz, acaba tocando. Lance confuso, o bandeira apontou o pênalti depois de ser pressionado. Não estamos aqui para julgar, mas acabou nos prejudicando ". 

Nininho: " Na minha visão, não foi pênalti. A bola pegou na trave e o auxiliar de imediato não deu, ficou esperando pelo juiz. Com a pressão dos jogadores reservas deles, ele deu. Fizemos um bom jogo, mas não saímos com o resultado esperado. Agora é trabalhar para o próximo jogo e voltar a vencer ".

Anderson Salles: " No lance, o Júlio César defendeu o cabeceio e na volta a bola acabou passando pelo meu braço, que tava colado no corpo. Ele(bandeira) deu escanteio e na pressão da torcida e dos jogadores, acabou apontando o pênalti ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores corais comentam derrota e não poupam críticas à arbitragem

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.