Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,36

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar de questionar arbitragem, Constantino Júnior reconhece deficiências do elenco em derrota para o CRB

Publicado: quarta-feira,24 de maio de 2017, às 11:39
Por: Alexandre Ricardo

O assunto mais falado no tropeço do Santa Cruz para o CRB/AL, na noite da última terça-feira(23), foi o desempenho da arbitragem. O time coral reclamou muito de um suposto pênalti em André Luís aos 21 minutos do segundo tempo, além do lance que definiu a partida, no pênalti cometido por Anderson Salles que Neto Baiano cobrou e garantiu a vitória alagoana. 

O vice-presidente Constantino Júnior reforçou as considerações após o jogo, falando da sua visão sobre o ocorrido e comparando com um fato recente, pela decisão do 3º lugar do Campeonato Pernambucano. 

" O lance foi muito rápido. Confesso que balancei antes de dar uma opinião, prefiro ir com quem estava próximo à jogada. O próprio bandeirinha cometeu um erro parecido ao jogo contra o Náutico na Arena de Pernambuco, onde após pressão do banco o assistente validou o lance. A chateação é pela forma de como a informação chegou, um pênalti assinalado depois do escanteio ser marcado ", analisou Constantino. 

Mesmo ponderando a indecisão do bandeirinha junto com o árbitro, Constantino não deixou de tratar sobre as limitações do elenco. Sendo bastante sincero, o mandatário assumiu que as opções para o jogo foram reduzidas e pregou um futuro promissor pela frente. 

" É importante ter a percepção do campeonato. Talvez tenha sido o jogo mais difícil da competição, pela dificuldade que tivemos. Perdemos o Thomás e o Pereira, e os reforços não chegaram. É importante saber que não tivemos tempo para trazer os novos jogadores e regularizá-los. Teremos 10 dias até o próximo jogo e novos anúncios serão feitos para qualificar o grupo ", finalizou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Apesar de questionar arbitragem, Constantino Júnior reconhece deficiências do elenco em derrota para o CRB

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.