Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Com hiato entre jogos, Santa Cruz ganha tempo para se recuperar fisicamente

Publicado: quinta-feira,25 de maio de 2017, às 13:33
Por: Leonardo Albertim

O desgaste físico não será mais problema no Santa Cruz. O hiato até o próximo jogo é muito grande, e o técnico tricolor não terá mais problema com a maratona de jogos.Pela Série B, o tricolor só volta campo no dia 3 de junho, contra o ABC/RN, no Arruda. Antes disso, encara o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

A partida contra os curitibanos acontece no dia 31 desse mês. Até lá, o técnico Vinicius Eutrópio terá bastante tempo para recuperar os atletas, corrigir os erros e organizar taticamente a equipe. A expectativa do treinador é contar com os retornos de Léo Costa, que se recupera de lesão no dorso do pé direito e do atacante Facundo Parra, em processo final de transição.

Para o jogo da Copa do Brasil, devido ao fim do prazo de inscrição, o Mais Querido não vai poder contar com os novos reforços (Kelvy, Ricardo Bueno e João Paulo) e, de quebra, ainda terá as perdas de Thomás e Pereira, negociados com outros clubes. Para classificar, o Santa Cruz precisa vencer ou empatar com gols.

Após folga na quarta-feira (24), o grupo coral se reapresenta nesta quinta, ás 15h30 e dará início aos preparativos para os próximos jogos.

Compartilhe:

Com hiato entre jogos, Santa Cruz ganha tempo para se recuperar fisicamente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.