Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

11,4444444444444

Classifique:

Futebol Profissional

Detentor da faixa de capitão, Tiago Costa comemora fim da maratona de jogos

Publicado: quinta-feira,25 de maio de 2017, às 19:17
Por: Leonardo Albertim

Com a lesão de Vítor e a passagem da braçadeira de capitão no Santa Cruz, Tiago Costa foi o escolhido por Vinicius Eutrópio para desempenhar a função. Sendo o mais antigo do grupo, o camisa 88 se mostrou muito tranquilo com esse novo momento. No ano passado, sob o comando de Milton Mendes, Tiago também exercia essa função no rodizio feito pelo ex-treinador. 

"A relação que tenho que com o Vítor é muito boa, eu converso muito com ele. E todo jogo, ele me pedia pra falar com o grupo. E o Eutrópio conversou comigo, como sou o atleta mais antigo aqui no grupo e pela confiança, ele me deu a braçadeira. Mas me sinto bem tranquilo, confiante e isso não vai mudar muito daqui pra frente", disse o capitão.

Os jogadores estão com uma semana inteira para se preparar antes de entrar em campo novamente. Após uma maratona pesada de jogos, esse descanso, seguido de treinos, foi de suma importância para o restante da temporada. Durante a sequência de jogos, Vinicius Eutrópio se viu obrigado a fazer várias mudanças na equipe devido ao desgaste físico. O lateral esquerdo comemorou a 'folga' e viu como normal as constantes substituições. 

"A gente comentou hoje antes do treino que em 20 dias tivemos nove jogos. Já na Chapecoense o VInicius gostava de revezar os jogadores. Isso é uma coisa normal e boa para o Santa Cruz. Nem sempre o atleta vai estar 100% e o que entrar, vai estar mais bem condicionado", avaliou.

GRAMADO SINTÉTICO
"Eu achei muito bom. A bola rola mais e dá pra gente desempenhar um bom futebol. Lembro que na partida lá, o jogador deles acertou um chute muito bom, que não acerta em outros lugares.É uma oportunidade pra gente de desempenhar um bom futebol e não vamos sentir nada de diferente com a grama", comentou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Detentor da faixa de capitão, Tiago Costa comemora fim da maratona de jogos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.