Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Para ganhar experiência, goleiro Miller é emprestado junto ao Atlético/AC

Publicado: sexta-feira,26 de maio de 2017, às 08:28
Por: Alexandre Ricardo

Revelado no Santa Cruz e terceira opção no gol coral desde 2015, o jovem goleiro Miller, de 21 anos, será emprestado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O clube de destino é o Atlético/AC, campeão estadual de 2017 e que disputa a competição nacional neste ano. 

A última atuação de Miller no time titular foi na última rodada do Brasileirão do ano passado, na goleada sofrida por 5x0 para o São Paulo. Visando ganhar experiência e jogar um pouco mais, o arqueiro revelado na base fica emprestado até o fim do ano, garantiu o coordenador técnico Ataíde Macedo. 

" Miller é um jogador que nós temos observado com muito carinho. Um atleta que veio de base, mas que não tem jogado muito. Um jogador que precisa estar jogando, e então nós vislumbramos esta oportunidade junto com a comissão técnica para que o atleta possa jogar uma competição de nível nacional, sendo importante para o amadurecimento dele ", explicou Ataíde.

Agora, o Santa Cruz conta com Lucas Silva, também da base tricolor, como terceiro goleiro. Com 19 anos, o jogador se destacou na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e já vinha treinando entre os profissionais, sendo relacionado constantemente. O atleta completa 20 anos no próximo domingo(28) e forma a equipe de goleiros juntamente com Júlio César e Jacsson.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Para ganhar experiência, goleiro Miller é emprestado junto ao Atlético/AC

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.