Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

8,58333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Mesmo sem reforços, Santa Cruz quer aprontar na Arena da Baixada

Publicado: sexta-feira,26 de maio de 2017, às 15:46
Por: Alexandre Ricardo

Se tem uma competição que pode apagar as frustrantes memórias do primeiro semestre, esta é a Copa do Brasil. Classificado diretamente para as oitavas de final da edição deste ano, depois de perder a vaga na Copa Sul-Americana, o Santa Cruz pode pela primeira vez em sua história chegar às quartas da competição nacional.

Para a disputa da Série B, o Mais Querido já se reforçou com três atletas. Kelvy, Ricardo Bueno e João Paulo, apesar de chegarem pela necessidade do enxuto elenco que conta o técnico Vinícius Eutrópio, não podem atuar pela Copa do Brasil, já que a inscrição de novos atletas dura até o final do mês de abril. Por outro lado, a expectativa da comissão técnica é de que nomes como Léo Costa e Facundo Parra, afastados num bom período por ordem médica, possam retornar e reforçar a equipe. 

Enfrentar uma equipe de Série A e classificada às oitavas de final da Copa Libertadores já diz muito sobre o tamanho da partida. Porém, além da chance de fazer história está em jogo a cota de classificação que gira em torno de R$ 1 milhão, que seria importantíssima para o momento do clube. 

A partida contra o Atlético/PR ocorre às 19:30 da próxima quarta(31), na Arena da Baixada. O time coral necessita apenas de uma vitória simples ou empate com gols para se classificar, depois de empatar em 0x0 no duelo de ida, realizado no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Mesmo sem reforços, Santa Cruz quer aprontar na Arena da Baixada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.