Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

23,4090909090909

Classifique:

Futebol Profissional

Feliz com a oportunidade no Santa Cruz, João Paulo se coloca à disposição no meio ou no ataque

Publicado: sábado,27 de maio de 2017, às 07:17
Por: Alexandre Ricardo

Empolgação: esta é a palavra que resume bem o novo meio-campo tricolor, João Paulo. Com 27 anos, o atleta fez boa parte da sua carreira no Nordeste. Acumulando passagens por clubes como Sergipe, Coruripe e CSA/AL, o atleta se mostrou bastante feliz na sua apresentação oficial, realizada após o treino da sexta-feira(26).

Questionado sobre suas principais características, João Paulo foi direto e com poucas palavras resumiu bem sua maneira de atuar em campo. O atleta revelou que já jogou tanto no meio como no ataque, deixando a critério do técnico Vinícius Eutrópio seu posicionamento em campo.

Para agregar experiência ao elenco, Léo Lima é o novo reforço coral para a temporada

 Já joguei como meia central e como atacante de lado. Sou um jogador leve e rápido, gosto de ir para cima. Minha principal característica é o drible, e posso participar em qualquer uma das duas posições. O importante é jogar e dar alegria à torcida do Santa Cruz ", pontuou João Paulo. 

Destaque no Campeonato Mineiro deste ano pela Tombense/MG, o meia revelou a alegria com a proposta surgida pelo Mais Querido. Citando a grandeza do clube, João Paulo expôs seus objetivos com a camisa coral. 

" Quando o meu empresário passou a proposta para mim, não pensei duas vezes. O Santa Cruz é um clube centenário, de massa. Espero fazer um bom trabalho para ajudar o time a conseguir o acesso à Série A no fim do ano ", respondeu. 

ELENCO 
" Todos me receberam muito bem. Estou ainda me adaptando ao grupo, mas parecem ser pessoas muito boas e jogadores com muita qualidade. A expectativa é alta para deixar minha contribuição "

INSPIRAÇÃO
" Acompanho muitos jogadores. Um cara que me inspirou e que eu vi jogar, foi o Paulo Henrique Ganso. Sem comparações até porque meu estilo é outro, mas a qualidade dele é inexplicável ", finalizou.

Ouça a entrevista

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Feliz com a oportunidade no Santa Cruz, João Paulo se coloca à disposição no meio ou no ataque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.