Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,0714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Mesmo com força do adversário, Elicarlos se mostra confiante e quer fazer história

Publicado: sábado,27 de maio de 2017, às 19:55
Por: Alexandre Ricardo

Não é segredo para ninguém que o Atlético/PR é uma das maiores forças do futebol brasileiro. Classificado às oitavas de final da Libertadores, o time agora comandado pelo técnico Eduardo Baptista entra como franco favorito contra o Santa Cruz, no duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil, às 19:30 da próxima quarta(31) na Arena da Baixada.

Vinicius Eutrópio ganha mais um opção para o setor de ataque

Experiente no futebol brasileiro, o volante Elicarlos negou que o favoritismo do clube rubro-negro tire o peso do lado tricolor. Exaltando a grandeza do Santa Cruz, o atleta falou em fazer história no Mais Querido, classificando o clube pela primeira vez às quartas de final da competição nacional.

" Não muda nada o fato deles serem considerados favoritos. Jogamos num grande clube como o Santa Cruz e também temos a cobrança para conseguir os resultados. Vamos focados e determinados a escrever nosso nome na história do clube, e pretendemos entrar em campo com muita atenção para sairmos vitoriosos ", pontuou Elicarlos. 

OBJETIVOS
" Gostaríamos de chegar nas finais e sair com os títulos. Mas estamos num processo de evolução e esperamos conseguir os objetivos do segundo semestre. Os reforços estão chegando e vamos ganhando corpo para vencer as partidas e passar pelas etapas ", concluiu.

Feliz com a oportunidade no Santa Cruz, João Paulo se coloca à disposição no meio ou no ataque

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mesmo com força do adversário, Elicarlos se mostra confiante e quer fazer história

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.