Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

15,8461538461538

Classifique:

Futebol Profissional

Série B: Santa Cruz termina a rodada fora do G4

Publicado: domingo,28 de maio de 2017, às 08:02
Por: Leonardo Albertim

A Série B sempre foi um campeonato muito disputado. As equipes seguem o mesmo nível e, em poucas edições, algum time se sobressaiu deixando os adversários pra trás. Para conseguir o acesso, a expectativa é vencer praticamente todas como mandante e beliscar alguns pontos longe dos domínios. 

A atual edição do campeonato começou bastante nivelada e com um número alto de empates. Dos 31 jogos até o momento (Paraná e Goiás anteciparam um confronto da quarta rodada), são 11 empates. Nenhum time conseguiu ainda emplacar uma boa sequência de vitórias. Apenas Guarani, Figueirense, Criciúma e Santa Cruz ainda não empataram seus jogos. 

Após o término da terceira rodada, o Santa Cruz figura na 6° colocação, com seis pontos ganhos, duas vitórias e uma derrota. Quem lidera a Série B é o Paysandu, que venceu o Internacional/RS, com sete. O papão é seguido por Juventude, CRB, Guarani e Figueirense. Na próxima rodada, o Mais Querido encara o ABC/RN, no Arruda.

Compartilhe:

Série B: Santa Cruz termina a rodada fora do G4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.