Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Dando forma à equipe, Eutrópio comanda trabalho de posicionamento

Publicado: domingo,28 de maio de 2017, às 10:22
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz vai se preparando para decidir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Na manhã deste domingo(28), o técnico Vinícius Eutrópio comandou um trabalho de posicionamento, repetindo a equipe do treinamento realizado no último sábado(28), com a volta do volante David ao time titular. 

Assim como o treino anterior, Elicarlos e Tiago Costa revezaram de maneira contínua com Wellington Cézar e Roberto, respectivamente. As mudanção dão indícios de que o comandante coral não tem o time definido para enfrentar o Atlético/PR. Assim, a equipe foi formada com Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva, Tiago Costa(Roberto); Elicarlos(Wellington Cézar), David, André Luís; Éverton Santos, William Barbio e Halef Pitbull. 

Sem contar com os reforços na Copa do Brasil por conta do prazo de inscrições, a expectativa fica por conta de Léo Costa e Júlio Sheik, que estão no processo de transição física e devem trabalhar com bola nos próximos dias. A partida contra o rubro-negro paranaense ocorre na quarta-feira(31), às 19:30 na Arena da Baixada, válida pelas oitavas da competição nacional. 

REFORÇO

Novo contratado, o meia Léo Lima de 35 anos apareceu no gramado do Arruda. Sem atuar desde o ano passado, o armador realizou trabalhos físicos atrás de uma das barras, juntamente com Léo Costa e Júlio Sheik e sob orientações da comissão técnica. Na segunda parte do treinamento, os três jogadores participaram de um pequeno trabalho com bola junto aos considerados reservas.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Dando forma à equipe, Eutrópio comanda trabalho de posicionamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.