Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

71,3076923076923

Classifique:

Futebol Profissional

Negociação termina em final feliz e Bruno Paulo é mais um reforço do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,29 de maio de 2017, às 07:27
Por: Alexandre Ricardo

Há dias, a diretoria do Santa Cruz reconheceu que tinha interesse em contar com o futebol do atacante Bruno Paulo, de 27 anos. Um dos pilares do vice-campeonato paulista do Audax em 2016, o atleta foi contratado pelo Corinthians/SP e fora dos planos do clube alvinegro, despertou o interesse coral. 

Carioca, Bruno Paulo Machado Barbosa iniciou a carreira no Flamengo/RJ e participou do elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009. Com passagens por Vasco da Gama/RJ, Palmeiras/SP e Bahia, o jogador vem ao Mais Querido bem conceituado no mercado, principalmente para uma competição como a Série B.

Novo reforço, Léo Lima chega ao Recife e já aparece no gramado do Arruda

Atuando pelos lados do campo, Bruno Paulo jogou um amistoso pelo Timão neste ano, mas o técnico Fábio Carille não contava mais com os serviços do jogador. O empréstimo junto ao clube paulista dura até o fim da temporada.

Confira os dados do atleta:

Bruno Paulo Machado Barbosa
Data de nascimento: 14/02/1990
Altura: 1,82m
Peso: 75kg
Último clube: Corinthians/SP, 
Outros times na carreira: Flamengo/RJ, Vasco da Gama/RJ, Palmeiras/SP, Bahia, Santo André/SP, Red Bull Brasil/SP, Guaratinguetá/SP, Audax/SP e Corinthians/SP.

Foto: Daniel Augusto Jr

Compartilhe:

Negociação termina em final feliz e Bruno Paulo é mais um reforço do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.