Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Lutando contra dores no pé, Léo Costa tenta voltar ao time do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,29 de maio de 2017, às 11:05
Por: Alexandre Ricardo

Desde que tomou uma pancada na vitória por 2x1 contra o Náutico na Arena de Pernambuco, no dia 6 de maio, o meia Léo Costa vive uma dilema no Santa Cruz. Com dores no dorso do pé direito, o atleta se encontra entre a transição física e o tratamento com a fisiologia do clube para ficar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio. 

Em treinamento realizado no domingo(28), o armador fez trabalhos específicos atrás de uma das barras na primeira parte. Com o coletivo tático finalizado, uma movimentação com os ditos reservas contou com a participação de Léo Costa, que reclamou de dores quando batia na bola. O atleta até consegue se movimentar bem, mas a região das dores é vital para o contato no chute, fazendo com que o jogador sinta dificuldades. 

Negociação termina em final feliz e Bruno Paulo é mais um reforço do Santa Cruz

O momento é de necessidade no setor de meio, já que o Mais Querido não pode contar com os reforços (João Paulo, Kelvy e Léo Lima) na Copa do Brasil. Com o prazo de inscrições encerrado, a ausência de Léo Costa pode ser muito sentida na partida contra o Atlético/PR, às 19:30 desta quarta(31) na Arena da Baixada, válida pelas oitavas de final da competição.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Lutando contra dores no pé, Léo Costa tenta voltar ao time do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.