Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

William Barbio quer explorar velocidade para conseguir classificação

Publicado: segunda-feira,29 de maio de 2017, às 13:53
Por: Alexandre Ricardo

Com atuações regulares e algumas baixas dentro do elenco, o atacante William Barbio vem tendo uma sequência no time titular do Santa Cruz. Confiante para a sequência da temporada, o camisa 11 coral aposta em uma de suas principais características para ajudar a equipe na volta das oitavas da Copa do Brasil contra o Atlético/PR

" Agradeço primeiramente a confiança do professor(Vinícius Eutópio), pois venho me dedicando nos treinamentos e buscando meu espaço. Conseguimos não tomar gols e se fizermos fora de casa estaremos bem perto da classificação. Tanto eu como o Éverton Santos, que atuamos pelas beiradas, estamos sempre nos doando para servir o André(Luís) e o Pitbull que estão sempre por dentro ", pontuou Barbio. 

FOCO
" Tivemos um dia de folga após o jogo contra o CRB/AL e depois um regenerativo. Deu para recuperar bem, mas precisamos treinar e aperfeiçoar algumas situações de jogo que estão sendo trabalhadas. O grupo está bastante focado no jogo(contra o Atlético) e quem estiver em melhores condições, vai entrar em campo ", exaltou. 

GRAMADO SINTÉTICO
" Quando joguei na Arena da Baixada, ainda era grama normal. Mas já sabemos como funciona o jogo, a bola corre mais. Isto favorece até nosso estilo, de saída rápida para o contra-ataque. Até o próprio treinamento, com um gramado molhado, ajudou para que pudéssemos aproximar a realidade ", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

William Barbio quer explorar velocidade para conseguir classificação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.