Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

72,1

Classifique:

Futebol Profissional

Chega ao fim o contrato de Thomás e foco da diretoria agora é em Gino

Publicado: terça-feira,30 de maio de 2017, às 08:03
Por: Leonardo Albertim

Se encerrou nesta terça-feira (30) o contrato do meio campista Thomás. O jogador, que estava trabalhando isoladamente, agora fica livre para se apresentar no Sport Recife. O imbróglio envolvendo a transferência do meia ocorreu no início desse mês e pode acabar na justiça. A diretoria do Santa Cruz criticou o rival pela forma com que negociação foi conduzida e estuda uma forma de não sair tão prejudicado alegando privilégios contratuais. 

Thomás chegou ao Santa Cruz no início do ano, mesmo desacreditado após temporada ruim no Joinville/SC, foi um dos destaques da equipe enquanto esteve em campo. Foram 24 partidas com a camisa tricolor. Uma pela Série B, uma pela Copa do Brasil, dez pelo Nordestão e doze pelo Campeonato Pernambucano. Nesse curto período, o meia marcou três gols. 

O foco da diretoria agora é na permanência do volante Federico Gino. O uruguaio tem vínculo com o Cruzeiro, clube que pertence, até o fim de junho. Já que está no Santa Cruz por empréstimo, o Mais Querido analisa uma forma de ficar com o jogador em definitivo. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Chega ao fim o contrato de Thomás e foco da diretoria agora é em Gino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.