Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

70,8125

Classifique:

Futebol Profissional

Sem perder tempo, Augusto chega e já treina no Santa Cruz

Publicado: terça-feira,30 de maio de 2017, às 12:29
Por: Alexandre Ricardo

Sexto reforço para a disputa da Série B, o atacante Augusto de 26 anos chegou em Recife e já apareceu no gramado do Estádio do Arruda, na manhã desta terça-feira(30). Em treinamento realizado com os não-relacionados para a partida contra o Atlético/PR na Copa do Brasil, o jogador se juntou aos demais contratados na movimentação. 

Com 13 gols em 21 jogos na temporada pelo Campinense/PB, Augusto não poderá ajudar o Mais Querido no mata-mata da competição nacional, assim como os demais reforços por conta do término do prazo de inscrições. Como vinha atuando normalmente no clube paraibano, o atleta aguarda apenas regularização para estar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio. 

Assim como Augusto, Bruno Paulo também participou do trabalho. O também recém-contratado chegou na segunda(29), mas não chegou a se juntar com o restante do grupo. Léo Lima, novo meia tricolor, vem adaptando treinos físicos com técnicos para estar em condições de jogo, já que não atua desde o ano passado. 

REGULARIZADO

Dos quatro últimos contratados, o meia João Paulo foi o primeiro a chegar e também foi o primeiro a ter seu nome publicado do Boletim Informativo Diário da CBF. Apto juridicamente, deverá ser relacionado para a partida do próximo sábado(3), contra o ABC/RN, às 16:30 no Estádio do Arruda.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem perder tempo, Augusto chega e já treina no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.