Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

27,4666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Para conseguir classificação na Copa do Brasil, Eutrópio aposta na personalidade dos jogadores

Publicado: terça-feira,30 de maio de 2017, às 15:24
Por: Alexandre Ricardo

Uma simples vitória ou qualquer empate com gols deixa o Santa Cruz nas quartas de final da Copa do Brasil pela primeira vez na história. Depois de empatar em 0x0 com o Atlético/PR no Arruda, o Mais Querido viaja para decidir o confronto nesta quarta-feira(31), às 19:30 na Arena da Baixada. 

Depois de um fim de semana livre para treinos, o técnico Vinícius Eutrópio se mostrou confiante nos atletas que viajaram ao sul do país. Segundo o comandante coral, a sabedoria e a tranquilidade dentro de campo serão preponderantes para chegar ao objetivo.

" Venho dizendo que 90% dos jogadores que estão relacionados, já disputaram uma Série A. Então, não será um jogo que vai assustá-los. Temos que entrar no avião e saber que a classificação, caso venha, é do grupo. Estaremos contra uma grande torcida, um grande clube, grandes jogadores. Preparamos bem a estratégia e os jogadores estarão leves ", pontuou. 

OPÇÕES
" Significa dar sequência aos jogadores. Eles tiveram um bom tempo para descansar e se preparar. Fico um pouco ansioso porque não temos muitas opções ainda, apenas ganhamos o Facundo(Parra), que ainda não está em totais condições, e o Léo Costa que vai no sacrifício. Como a semana foi cheia, temos certeza que esta equipe vai representar bem o clube ", acrescentou. 

ADVERSÁRIO 
" Na última partida, contra o Flamengo/RJ pelo Brasileiro, eles mudaram para uma formação com quatro homens no meio. Realizaram pressão na saída de jogo e será assim também contra a gente, esperamos uma forma diferente de jogar da parte deles ", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Para conseguir classificação na Copa do Brasil, Eutrópio aposta na personalidade dos jogadores

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.