Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

46,8181818181818

Classifique:

Futebol Profissional

Atacante Bruno Paulo quer aproveitar visibilidade do novo clube

Publicado: terça-feira,30 de maio de 2017, às 16:06
Por: Alexandre Ricardo

No Campeonato Paulista de 2016, o desconhecido Audax surpreendeu a todos e chegou na final, perdendo o título para o Santos. E um dos pilares da ótima campanha do time de Osasco foi o atacante Bruno Paulo, que após o término da competição foi contratado pelo até então campeão brasileiro, o Corinthians/SP. Emprestado junto ao Timão até o fim da temporada, o atleta de 27 anos quer apresentar seu futebol no Santa Cruz.

" Espero voltar à vitrine do futebol nacional, mostrar quem eu sou de verdade. Fiquei feliz com a proposta do Santa, que me disputou com outras equipes mas acabou dando tudo certo. Minha expectativa é entrar em campo e ajudar o clube a subir para a Série A ", contou. 

Bruno Paulo já está no Recife, onde chegou na tarde da última segunda(29) e apareceu no Estádio do Arruda, mas não participou do treinamento realizado na parte da tarde. Aguardando regularização para atuar pela Série B, o atleta garantiu estar bem fisicamente. 

" Vinha treinando normalmente lá no Corinthians. Apesar de não estar jogando, estava trabalhando e acredito estar em condições. Agora é se organizar e me juntar ao restante do grupo. Convido a torcida a nos apoiar e lotar o estádio ", falou o empolgado e novo jogador tricolor. 

ESCOLHA 
" Vim por conta da torcida, pela grandeza do clube. Nas redes sociais, o carinho está sendo muito grande comigo. Conheço alguns jogadores, trabalhei com o Bruno Silva no Audax. Vamos juntos para colocar o Santa Cruz onde ele merece estar ", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Atacante Bruno Paulo quer aproveitar visibilidade do novo clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.