Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

De comando novo, Atlético Paranaense entra pressionado na decisão

Publicado: terça-feira,30 de maio de 2017, às 16:56
Por: Alexandre Ricardo

Apesar da heroica classificação na Copa Libertadores, nos últimos minutos, o Atlético/PR vive uma temporada instável. Perdendo o título estadual para o rival Coritiba, o furacão iniciou o Brasileirão com duas derrotas, culminando na troca de técnicos. Desde o ano passado no clube, Paulo Autuori assumiu a gerência de futebol e Eduardo Baptista foi contratado. 

O ex-treinador de Sport Recife e Palmeiras/SP iniciou seu trabalho com um empate dentro de casa, em 1x1 contra o Flamengo/RJ. Agora, o desafio de Baptista é passar pelo Santa Cruz e garantir o rubro-negro paranaense nas quartas de final da Copa do Brasil. Um dos principais desafios do novo comandante é dar equilíbrio à defesa, já que vem sofrendo muitos gols e caso seja vazado nesta quarta(31), precisará vencer o jogo já que o Mais Querido tem a vantagem do empate com gols. 

No empate em 0x0 em confronto de ida, o Atlético veio ao Recife com um time modificado devido ao calendário de muitos jogos. Para a partida de volta, às 19:30 na Arena da Baixada, a ideia é repetir a equipe que atuou no final de semana, mas ainda sem contar com os meias Carlos Alberto e Felipe Gedoz. O último ainda conta com chances de ser relacionado, se recuperando de edema no joelho. 

Assim, a equipe deve ser formada com Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Matheus Rossetto; Lucho González, Nikão e Pablo; Grafite. Caso o placar sem gols se repita, a decisão será nos pênaltis.

Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Compartilhe:

De comando novo, Atlético Paranaense entra pressionado na decisão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.