Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

23,7692307692308

Classifique:

Futebol Profissional

Querendo fazer história, Santa Cruz enfrenta Atlético/PR em busca de classificação na Copa do Brasil

Publicado: quarta-feira,31 de maio de 2017, às 07:32
Por: Alexandre Ricardo

É tudo muito claro para o Santa Cruz na noite desta quarta-feira(31). Apesar de não poder contar com os recém-contratados, é a chance do time comandado por Vinícius Eutrópio conseguir um grande feito na temporada. Isso porque é a oitava vez que o Mais Querido disputa as oitavas de final da competição, mas nunca seguiu adiante. 

Depois do empate sem gols no confronto de ida, quem vencer carimba passagem para a próxima fase. Em caso de empate com gols, a vaga é do Santa Cruz. Caso o placar se repita, a decisão ocorrerá na disputa por pênaltis, que foram trabalhados por Eutrópio no último treino antes da viagem para Curitiba. 

Com as inscrições da Copa do Brasil se encerrando em abril, o Atlético/PR também não poderá contar com alguns jogadores: Bruno Guimarães e Éderson chegaram recentemente e não poderão atuar. O meia-atacante Guilherme, emprestado pelo Corinthians/SP, é outro que não pode jogar por já ter defendido o clube paulista na competição. 

Querendo repetir a equipe, Vinícius Eutrópio tem duas novidades em relação aos últimos jogos: Léo Costa e Facundo Parra, mesmo sem estarem 100% prontos, viajaram junto com a delegação e podem ser acionados por alguns minutos. O técnico tricolor, confiante na classificação, aposta na velocidade e na maturidade do elenco para conseguir o objetivo. 

Copa do Brasil (Oitavas de Final/2º jogo)

Data: 31/05/2017

Horário: 19h30

Local: Arena da Baixada, Curitiba/PR

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Equipe provável do Atlético/PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Matheus Rossetto; Lucho González, Nikão e Pablo; Grafite.

Técnico: Eduardo Baptista.

Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva, Tiago Costa; Elicarlos, David, André Luís; Éverton Santos, William Barbio e Halef Pitbull.

Técnico: Vinícius Eutrópio.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Querendo fazer história, Santa Cruz enfrenta Atlético/PR em busca de classificação na Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.